11 de jul. de 2012

Garage Sale Moobil

O coletivo, sem adjetivos, verbos, mais sim, reais sentidos. Sim os cinco sentidos, que vive-se, sente-se e sem medos enfrenta-se, de mãos dadas, nas crenças respeitadas, nos egos que se apagam, na arte, no Rembrandt, no Monet, na semana de 22, o fazer agora e não depois. Nas Franciscas, no império, no germânico, no quase tântrico. Na vanguarda ,no “Dada”, no construtivismo, no vintage, no lúdico. O respeitar comum, na função do transformar, criar, o se deixar com os pés no chão se levar. No profundo, no ativo gozo, na moda, cultura, design, na garagem amarela, no momento certo, na lua cheia, no cabalístico, 7. Sim pintamos literalmente o sete. Nas paredes ilustradas, na nova geração inconformada, mas sem revoltas, querendo fazer e seguir em frente, sem tropeços falsos, o olhar para horizonte latente.A linha, o tecido, o papel, a tinta, o lápis, a moldura, o couro, madeira, vidro, vinil, o carvão, alfinete, prancheta, mocape, o ferro velho, o sustentável, o sentido de estar vivo: verdadeira arte.
Com essas palavras, Rodrigo Domingos sintetiza tudo que aconteceu no Garage Sale nesse último sábado (07/07)! Foi um dia recheado de design, moda, muita música, apresentações culturais...

Mais fotos do evento clicando aqui e aqui.

Lembrando que os preços de Garage Sale vão até dia 14/07 (sábado). Então corra, que ainda dá tempo de decorar a sua casa gastando menos.